Acesso à informação

Caras/os sócias/os,

Divulgamos um passo a passo para a inscrição de ouvintes no XI CBHE:

1.      Acesse o site do XI CBHE (http://www.xicbhe.com).

 

2.      Dirija-se ao link Inscreva-se.

 

3.      Na Área do Inscrito, crie sua conta, fornecendo as informações necessárias e sua senha.

 

4.      Acessando a área do inscrito, forneça as informações necessárias para completar seu cadastro (endereço, e-mail válido, etc).

Terminado seu cadastro, para validar sua inscrição, pague a taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00. O pagamento poderá ser feito por meio de PIX, transferência bancária, DOC ou TED – diretamente na conta bancária da SBHE:


CONTA PARA DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA/PIX:


Caixa Econômica Federal, agência nº 1456, operação 003, conta 158-6. CNPJ:03.802.595/0001-97.

 

5.      O COMPROVANTE BANCÁRIO DEVE SER ENVIADO diretamente para a Tesouraria da SBHE, via e-mail (tesouraria.sbhe@gmail.com);

 

6.      Assim que receber seu comprovante, a Tesouraria da SBHE enviará uma mensagem, validando seu pagamento.

 

7.      Na sequência, a Comissão Organizadora Local será notificada e fará a sua inscrição na Plataforma Even 3, que será usada para a realização do XI CBHE.

 

8.      O último prazo para pagamento da inscrição é 11 de julho de 2022. Os ouvintes, conforme as normas do XI CBHE, têm direito a receber certificado de participação e de minicurso (mais informações sobre os minicursos serão fornecidas em breve).

 

9.      Caso se interesse em associar-se à SBHE, acesse o link SBHE - Sociedade Brasileira de História da Educação (https://sbhe.org.br/associa-se).

 

10.  Obrigada pela sua participação, e esperamos sua presença em outras atividades da SBHE.