Acesso à informação

I CONCURSO DE AUDIOVISUAIS DA SBHE

“HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO”


A Sociedade Brasileira de História da Educação (SBHE), com vistas a incentivar a divulgação científica do conhecimento histórico-educacional produzido no campo, por meio da linguagem audiovisual, torna pública a abertura de inscrições e convida os interessados a participarem do I CONCURSO DE AUDIOVISUAIS da SOCIEDADE BRASILEIRA DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO.


Com o tema geral “História da Educação”, o concurso selecionará 4 trabalhos, entre os enviados, que serão premiados conforme segue:


a) Os autores dos dois audiovisuais colocados em primeiro e segundo lugar receberão, além de certificação, premiação em dinheiro, conforme item 5 deste Edital.


b) O terceiro e quarto colocados receberão certificado e isenção de taxa de inscrição no XI Congresso de História da Educação, a ser realizado em julho de 2022, nas dependências da PUC-SP.


Todos os trabalhos premiados serão exibidos durante o XI Congresso Brasileiro de História da Educação. Os audiovisuais selecionados também serão disponibilizados em plataforma de vídeo sob demanda na internet, relacionados em página específica da SBHE e divulgados nas redes sociais e na imprensa, por meio de releases.


Segue em anexo o edital completo.