Posts Similares
Dossiê “Materialidades para ensinar a ler e escrever: diálogos e interfaces para a História da Educação (séculos XIX – XXI)”
Divulgamos mensagem das professoras Claudia Panizzolo e Terciane Ângela Luchese: Prezados colegasÉ com muita alegria que informamos a publicação do dossiê: Materialidades para ensinar a…
Dossiê “O golpe de 1964, 60 anos depois: narrativas, resistência e redemocratização”
Divulgamos, a pedido das organizadoras Elizete Carvalho, Terciane Luchese e Ana Paula Pinto, a publicação do dossiê “O golpe de…
GEPHEMES convida: “Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação”
Divulgamos, a pedido do GEPHEMES, o próximo encontro do GEPHEMES CONVIDA, no dia 18/11/2024, cujo convidado será o Professor Doutor…
Cadernos de Pesquisa: v. 31, n. 4, out./dez. 2024
Prezados/as colegas da área de História da Educação, esperamos que se encontrem bem! Temos a grata satisfação de comunicar que…
Dossiê “La representación del docente en la literatura de los siglos XIX y XX: un enfoque narrativo a la historia de la educación”
Divulgamos, a pedido do Prof. Dr. Mauro Castilho Gonçalves, o dossiê “La representación del docente en la literatura de los siglos XIX…
Dossiê “Pesquisas em História da Educação no Brasil”
Divulgamos, a pedido da Profa. Dra. Ana Raquel Costa Dias, o dossiê “Pesquisas em História da Educação no Brasil” organizado pelas…