Posts Similares
Dossiê “La representación del docente en la literatura de los siglos XIX y XX: un enfoque narrativo a la historia de la educación”
Divulgamos, a pedido do Prof. Dr. Mauro Castilho Gonçalves, o dossiê “La representación del docente en la literatura de los siglos XIX…
Novo número da Revista Tópicos Educacionais
Divulgamos, a pedido do Prof. Dr. Luciano Mendes de Faria Filho (UFMG), o novo número da Revista Tópicos Educacionais, do…
Acta Scientiarum. Education: 1º conjunto do v. 47 (2025)
A Equipe Editorial da Revista Acta Scientiarum. Education comunica a publicação do primeiro conjunto de textos do Volume 47, 2025,…
Cadernos de Pesquisa: v. 31, n. 4, out./dez. 2024
Prezados/as colegas da área de História da Educação, esperamos que se encontrem bem! Temos a grata satisfação de comunicar que…
Dossiê “Materialidades para ensinar a ler e escrever: diálogos e interfaces para a História da Educação (séculos XIX – XXI)”
Divulgamos mensagem das professoras Claudia Panizzolo e Terciane Ângela Luchese: Prezados colegasÉ com muita alegria que informamos a publicação do dossiê: Materialidades para ensinar a…
GEPHEMES convida: “Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação”
Divulgamos, a pedido do GEPHEMES, o próximo encontro do GEPHEMES CONVIDA, no dia 18/11/2024, cujo convidado será o Professor Doutor…